Yacht Collection é destaque no Rio Boat Show 2019

yachtcollection
A Yacht Collection e o estaleiro Sedna Yachts anunciaram o início de uma parceria comercial.

Maior dealer do Brasil, a Yacht Collection consolidou presença no Rio Boat Show 2019 ao oferecer aos clientes diversidade de embarcações em dois stands de estaleiros nacionais durante o evento, reconhecido como uma das mais expressivas feiras náuticas da América Latina.
No stand da Sedna, convidados e clientes puderam conhecer os modelos 36, 47, 54, 60, 78, e SS 460, linha de lanchas sofisticadas da marca.

No stand em parceria com a Inace Shipyard, o broker apresentou projetos de superyachts da marca, exibidos em forma de maquetes. A prévia das embarcações, que podem ser totalmente customizadas a gosto do proprietário é, inclusive, a principal característica da Inace, focada na personalização de yachts, superyachts e megayachts dos mais variados estilos.

Um dos renomados yacht designers internacionais e principal colaborador da Inace, Fernando de Almeida marcou presença no stand ao lado da equipe da Yacht Collection e do departamento comercial do estaleiro durante o evento.

Em sua 22 edição, o Rio Boat Show 2019 exibiu barcos de estilos esportivos a modelos de luxos, dos mais variados estaleiros internacionais.
A feira náutica aconteceu entre 27 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, cartão-postal náutico da cidade.

yachtcollection
charter yachtcollection
charter yachtcollection
charter yachtcollection
charter yachtcollection
Voltar