10 Outubro 2019

Yacht Weekend 2019





Empresários brasileiros e executivos puderam conhecer de perto grandes marcas do mercado de luxo e se aproximar das novidades do mundo náutico no Yacht Weekend 2019, organizado pela Yacht Collection e parceiros. Nesta edição, foram exibidos carros e motos das marcas Porsche e BMW, e ainda modelos de barcos do estaleiro Sedna, ancorados na marina Portobello para receber os olhares mais atentos dos apaixonados por náutica.

O evento, que chegou em sua quinta edição neste ano, exibiu novas tendências do segmento de barcos de lazer e offshore, além de expor produtos do mercado de luxo e soluções inovadoras. Marcaram presença as empresas SafeBoat, parceira do broker e especializada em seguro de embarcações, e a Watts, desenvolvedora de scooters e bicicletas elétricas. Para ambientar os negócios em clima de lazer, a Yacht Collection também trouxe ao evento, em parceria com agência Choice Promo Mkt, marcas como a cervejaria Cacildis e a cachaçaria Cabaré.

O evento aconteceu no cenário paradisíaco do Portobello Resort e Safari, em Mangaratiba, na Costa Verde, RJ, em ambiente descontraído, com música ao vivo e atividades variadas de lazer para adultos e crianças.

Confira nas fotos abaixo:











voltar