30 Março 2017

Yacht Collection apresenta em seu stand exclusivo no Rio Boat Show iates das marcas: Azimut, Sea Ray e Bayliner.

Nesta terça-feira, dia 14 de março, a Yacht Collecion em parceria com a The Macallan ofereceu um jantar exclusivo no Copacabana Palace para a degustação dos single malt The Macallan: Amber, Sienna e Ruby.

A Yacht Collection, um dos principais brokers náuticos de luxo no país, confirma sua presença no Rio Boat Show 2017 com stand exclusivo onde apresentará as marcas de liderança internacional que representa no Brasil: Azimut Yachts, Sea Ray e Bayliner. O Rio Boat Show 2017 é um dos maiores eventos náuticos da América Latina e acontecerá de 5 a 11 de abril na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

O grande destaque no stand da Yacht Collection será a Azimut 83, o maior iate já produzido no Brasil, que estará em exposição no pier. A embarcação, que será exibida pela primeira vez no Rio Boat Show, tem mais de 25 metros de comprimento e custa a partir de 20 milhões de reais. Só o seu flybridge (pavimento superior ao ar livre com comando do barco) tem uma área de 42m2 e vem equipado com jacuzzi, sofá, bar, área de refeição, tv de 43 polegadas e teto retrátil.

Na parte interna, a Azimut 83 conta com 4 suítes que acomodam com luxo e conforto 8 pessoas, sala de estar e jantar e uma cozinha equipada com eletrodomésticos de alto padrão. A decoração é um grande destaque, com acabamentos em couro, madeira e mármore, que dão um estilo refinado e elegante aos ambientes. A assinatura é do renomado estúdio italiano Salvagni Architetti.

Outros modelos do estaleiro italiano Azimut Yachts que estarão no stand serão a Azimut 56 e a Verve 40, que também será exibida pela primeira vez no evento.

Em 2017, o Rio Boat Show comemora a sua 20ª edição na Marina da Glória, na paisagem que é um dos mais belos cartões postais do Rio, em um evento com todo conforto, completa estrutura e segurança para os visitantes. Serão 7 dias de evento para conhecer as novidades do mercado náutico nacional e internacional, escolher o seu barco com toda tranquilidade e aproveitar bons momentos com a sua família. A Yacht Collection aguarda a sua visita em seu stand exclusivo. Será um prazer recebê-lo.

Azimut 56

Verve 40

Bayliner 280

Bayliner 310

Bayliner 350

Sea Ray 395

Serviços:

Rio Boat Show 2017
Marina da Glória
Avenida Infante Dom Henrique, s/n - Glória
Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2555-2200

Horários:

Primeiro dia (05/04): das 16h às 22h
Dias de semana: das 15h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Último dia (11/04 Terça- feira) - das 15h às 21h

voltar