30 Maio 2016

Yachting Gala Azimut

A festa de luxo em Capri teve a presença da equipe de Yacht Collection.

Após uma visita aos estaleiros da Azimut e da Benetti, a equipe da Yacht Collection esticou a viagem à Itália até Capri para participar do Yachting Gala Azimut.

Nos dias 21 e 22 de maio aconteceu, na charmosa Ilha de Capri, Itália, o luxuoso evento Yachting Gala Azimut. Além da Yacht Collection, participaram da nona edição da festa mais de 30 clientes brasileiros e representantes da filial do país do Grupo italiano Azimut-Benetti. O evento, já tradicional e que sempre encanta os participantes com o desfile de luxuosas embarcações do grupo, é uma oportunidade ímpar de reunir muitos amantes da navegação que estão espalhados pelo mundo.
Além de clientes ilustres e muito elegantes que fizeram parte da beleza da festa, o Yaching Gala contou com a presença de ninguém menos que o empresário e apresentador de televisão Roberto Justus, que foi receber sua mais nova aquisição, a Azimut 88, em uma comemoração especial e merecida. A Yacht Collection tem orgulho de ter ajudado na realização desta aquisição, como já havíamos noticiado.

O iate com 27 metros de comprimento, quatro suítes, lavabo, salão principal com uma mesa de jantar para oito pessoas, sofás para acomodar dez convidados e acabamento de primeira em couro, madeira, tecidos nobres, além de banheiros revestidos de mármore, compõem a decoração luxuosa, com o valor de R$ 25 milhões. A parte externa tem à disposição uma banheira jacuzzi numa área para relaxamento com sofá e mesa dupla.

voltar