31 Agosto 2016

Yacht Weekend 2016

Evento da Yacht Collection reuniu yachts e marcas de luxo em Angra dos Reis

No último fim de semana, nos dias 26 a 28 de agosto, aconteceu no resort Portobello em Mangaratiba, região da Costa Verde do Rio de Janeiro, o evento Yacht Weekend promovido por um dos principais brokers náuticos de luxo do Brasil, a Yacht Collection.

O Yacht Weekend foi um evento para convidados especiais da marca, que reuniu grandes nomes do mercado náutico e de luxo num fim de semana de experiências incríveis para toda a família. Marcaram presença o CEO da Azimut do Brasil, Davide Breviglieri, e o novo diretor geral da Brünswick no Brasil, Reinaldo Maycot, grupo detentor das marcas Bayliner e Sea Ray.

Os barcos, como as estrelas do evento, estavam presente numa seleção especial de seminovos de luxo feita pela Yacht Collection e barcos novos da campeã mundial de vendas, Bayliner, e da marca líder italiana Azimut Yachts, sinônimo de estilo, tradição, inovação e luxo.

A Yacht Collection apresentou a Azimut 56, yacht que teve sua première no último Rio Boat Show na Marina da Glória. Fabricada no Brasil, o modelo tem 17 metros de comprimentos, com 3 cabines, flybridge espaçoso e plataforma de popa com espaço gourmet. A decoração da Azimut 56 em exposição ficou a cargo da Trio Yacht Decor.

Já da Bayliner, a YC apresentou os modelos 250, 280, 310 e 350, todos já fabricados no Brasil pela marca americana. A Bayliner 250 é o maior modelo da categoria bowrider, barcos esportivos não-cabinados é com diversos assentos para aproveitar o mar com amigos e toda família. Já os modelos 280, 310 e 350 fazem parte da linha cruiser da Bayliner, testada, aprovada e líder no mercado internacional.

Diversas marcas de luxo estiveram presentes no Yacht Weekend. A Autokraft expôs modelos da BMW e MiniCooper, a Häagen-Dazs ofereceu uma degustação de seus sorvetes, a Le Creuset apresentou sua linha de utensílios de cozinha e distribuiu brindes, o grupo Belmond sorteou diárias no Copacabana Palace e no Transamérica.

As marcas Morena Rosa e Pico apresentaram um deslumbrante desfile de moda praia no gramado do resort. No mesmo gramado, os convidados tinham ao seu dispor um spa com os serviços de gabaritados massagistas.

A experiência gastronômica também se destacou. Os convidados foram recebidos com rodízio de pizza e degustação de vinhos. No flybridge da Azimut 56, o violinista Marcos Russoni tocava para os convidados. No sábado, uma deliciosa e tradicional paella foi servida no almoço. O show da banda Moluja animou a noite.

Foram 3 dias de confraternização no belíssimo resort Portobello, com atrações para toda família e uma oportunidade única de marcas de luxo e seus representantes compartilharem as experiências de seus produtos num ambiente paradisíaco, de lazer, familiar e com muita descontração.

Veja mais:

Yacht Weekend 2016
Yacht Weekend 2016 - Amigos e Clientes
Fim de semana: das 12h às 22h
Yacht Weekend - Comunidade Yacht Collection

voltar